domingo, março 09, 2008

Dia Intenacional da Mulher

MULHER

Dizem que a mulher é um sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com ela.

Veja como é forte aque eu conheço
Sua paciência não tem preço
Satisfaz meu ego, se fingindo submissa
Mas no fundo enfeitiça.

Mulher, mulher
Do barro em que você foi gerada
Me veio a inspiração
Pra decantar você nessa canção.
Mulher, mulher
Na escola em que você foi ensinada
Jamais tirei um dez
Sou forte mas não chego a seu pés.

Quando eu chego em casa á noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu a luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito
O outro já reclama sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes
Da força da mulher.

Erasmo Carlos

Nenhum comentário:

SUA VISITA É MUITO IMPORTANTE!!!

Inicio Contador - VICKYS.com.br -->

Deixe o seu recadinho!!!